Grêmio faz oferta ao Santos para contratar o meia Lucas Lima

0

O atacante paraguaio Lucas Barrios pode não ser o único reforço de peso do Grêmio antes do começo da Copa Libertadores, que inicia nos mês que vem. Segundo informações do jornal gaúcho Zero Hora, o Tricolor gaúcho teria feito uma oferta ao Santos pelo meia Lucas Lima, na proposta jogadores seriam envolvidos na negociação com o Peixe.

Para conseguir contratar Lucas Lima o Grêmio estaria oferecendo duas jovens revelações do clube, os atacantes Pedro Rocha e Lincoln, que seriam cedidos ao Santos em definitivo em troca do camisa 10. Vale destacar que se o interesse o Tricolor gaúcho se concretizar a negociação não deve ser fácil, já que o Peixe conta com o jogador para a temporada.

Lucas Lima está com 26 anos e já atuou pelo rival Internacional, no Grêmio ele seria o substituto do meia Douglas, que rompeu recentemente o ligamento do joelho e só retornará aos gramados em no mínimo seis meses. Na atual temporada o camisa 10 santista atuou em três jogos no Campeonato Paulista e marcou um gol.

O vínculo de Lucas Lima com o Santos se encerra em dezembro. Caso o Peixe não renove com ele a partir de julho, o meia já pode assinar pré-contrato com outro clube, sem custos. Ao saber da notícia, o presidente do clube paulista, Modesto Roma Júnior, negou o interesse do Tricolor gaúcho no jogador, afirmou também que em breve deve iniciar as conversas sobre a renovação.

Lucas Lima vem sendo um dos principais jogadores do Santos nas últimas duas temporadas, fato que deixa evidente que o clube paulista dificilmente aceitará libera-lo, ele atualmente se recupera de uma lesão no joelho que o tirou dos dois últimos jogos. O meia será desfalque neste sábado, quando o Peixe enfrenta o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Paulistão, a equipe precisa vencer para não se complicar na competição.

Deixe seu comentário
SHARE