Grêmio está perto de fechar a contratação do meia Michael Arroyo

0

O Grêmio deve anunciar nos próximos dias mais um reforço para a sequencia dessa temporada 2017, trata-se do meia equatoriano Michael Arroyo, que estava no América do México. O jogador está livre para assinar contrato com qualquer clube após deixar a equipe mexicana no final do mês passado, o Tricolor gaúcho tem conversas avançadas com ele.

Nesta sexta-feira pela primeira vez o Grêmio admitiu que tem negociações em andamento com Michael Arroyo. Segundo o presidente do clube, Romildo Bolzan Jr. disse que é preciso ainda definir o salário, o clube espera que o jogador aceite o valor oferecido e sendo assim a contratação pode ser confirmada nos próximos dias, a expectativa é de otimismo no Tricolor.

Michael Arroyo tem o mesmo empresário de Miller Bolaños, contratado pelo Grêmio no início do ano passado, oque facilita bastante as negociações. Mesmo com a boa relação com José Chamorro, o Tricolor gaúcho adota cautela na negociação, mas admite que pode anunciar o meia equatoriano em breve como novo reforço para estar a disposição de Renato Portaluppi.

Revelado pelo Emelec, do Equador, Michael Arroyo disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção do Equador. No currículo, o experiente meia ainda tem passagens por San Luis e Atlante, ambos do México, e Barcelona de Guaiaquil e Deportivo Quito, ambos do Equador, antes de chegar ao América do México onde ele estava desde 2014 e se tornou ídolo.

Apesar de ser meia de origem, Michael Arroyo vinha atuando recentemente como atacante no futebol mexicano e caso contratado se juntaria ao já forte setor ofensivo do Grêmio, que conta com os atacantes Lucas Barrios, Luan, Fernandinho, Jael, Everton e Pedro Rocha. Deve se tornar ainda uma dor de cabeça das boas para Renato Portaluppi, que valoriza a chegada de mais uma opção, já que tem perder Luan para o futebol europeu em breve.

Deixe seu comentário
SHARE