Flamengo negocia com o zagueiro Gustavo Gómez, do Milan

O Flamengo está de olho na contratação do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que atualmente está no Milan. Em entrevista ao jornal argentino Olé, o diretor de futebol do clube italiano, Massimiliano Mirabelli, confirmou o interesse do Rubro-Negro carioca e disse que existe boas possibilidade do defensor vir para o futebol brasileiro nesta temporada.

O Boca Juniors era outro interessado, mas o dirigente do Milan descartou a possibilidade do zagueiro fechar com os argentinos e colocou o clube carioca como um dos favoritos para a contratação. A Udinese também está forte na disputa pelo zagueiro paraguaio, mas uma boa proposta do Flamengo pode reverter a situação já que seria a preferência do jogador.

Oque fator que mais dificulta as negociações é que o clube italiano prioriza uma negociação em definitivo e preço seria alto para o planejamento do Flamengo. Em reunião realizada no clube carioca no final do ano passado, ficou definido que a equipe só teria R$ 10 milhões para gastar em contratações no inicio dessa temporada 2018 conforme foi planejado.

Gustavo Gómez tem 24 anos e chegaria para compor a zaga ao lado de Réver, já que Juan, pela idade não tem condições de suportar a maratona de partidas. Além dos dois, o Fla conta ainda com Rhodolfo e Léo Duarte no elenco, já Rafael Vaz não faz parte dos planos da do clube carioca para a temporada e espera agora uma proposta para ser negociado.

Agora sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani, o Rubro-Negro se movimenta no mercado da bola atrás de reforços pontuais. De olho no principal sonho do Flamengo para a temporada que é a Copa Libertadores, além de um zagueiro um lateral-esquerdo, mais um volante e dois atacantes deve chegar a Gávea. Walace do Hamburgo e Wagner Love que está no futebol turco são jogadores que podem chegar clube em breve.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo