Grêmio encaminha a contratação de Hernane Brocador, do Bahia

0

Grêmio encaminhou a contratação do atacante Hernane Brocador, atualmente no Bahia, o jogador que tem fama de artilheiro chega para substituir Lucas Barrios. O reforço do Tricolor gaúcho chegaria sem custos e conforme apurado ele vai assinar contrato até dezembro com opção de renovação, ele brilhou defendendo o Flamengo.

Hernane foi autor de três gols do Bahia na última quarta-feira e chegou a ser colocado como negociável pelos baianos no início desse ano e vai rescindir com os baianos. Ele chegou a estar recentemente na mira do Fluminense, mas o negócio não prosseguiu e o Grêmio viu o centroavante como uma grande oportunidade no mercado da bola.

Reserva no Bahia, Hernane Brocador entrou em campo pelo clube na última quarta-feira e quando anotou três gols e uma assistência no triunfo por 6 a 1 sobre o Vitória da Conquista, ele entrou no segundo tempo. Com uma passagem de destaque pelo Flamengo, o jogador tem fama de artilheiro pelas equipes por onde passou pelos muitos gols marcados.

Na última quinta-feira o diretor executivo do clube gaúcho, André Zanotta, já havia afirmado que tinha uma negociação avançada com outro atacante após as negativas do Sport às ofertas por André. Por coincidência o dirigente trabalhou com Hernane na equipe pernambucano e sua boa relação com o atacante acabou ajudando de forma positiva para que o Grêmio conseguisse um acerto com um novo centroavante.

Nos últimos dias o Tricolor gaúcho vinha tentando um acerto por André, mesmo com a chegada de Hernane Brocador o atacante também tem chances de vir. Mas não é fácil já que o Sport não aceitou a proposta de cerca de R$ 8 milhões por 60% dos direitos. Nas últimas semanas o Grêmio também esteve bem perto de um acerto com Gonzalo Carneiro, do Defensor, do Uruguai, mas o negócio acabou melando entre as partes.

Deixe seu comentário