De saída da China? Atacante Hulk revela clube em que sonha atuar

0

O atacante brasileiro Hulk vive um bom momento no Shanghai SIPG e revelou que ainda sonha em atuar no Campeonato Inglês, pelo Arsenal. Quando defendia Porto, o jogador chegou a ser especulado diversas vezes em clubes da Inglaterra, como o Chelsea, mas em entrevista à uma emissora portuguesa ele revelou que sonha em jogar pelos Gunners.

“A Premier League sempre foi um sonho. É um campeonato muito competitivo, os estádios estão cheios em todos os jogos e não importa qual seja a equipe. É uma Liga que sempre segui e torço para o Arsenal. Sou fã do Wenger e da forma do time de jogar. Infelizmente não ganhou muitos troféus nos últimos anos.” disse Hulk em entrevista a emissora Sport TV.

Desde 2016 atuando no futebol chinês, Hulk também elogiou bastante o desenvolvimento do futebol na China e que gostou do país, mas não descartou uma transferência no futuro. Seu clube o Shanghai SIPG começa a justificar o investimento de milhões de euros em reforços  e vive um bom momento no futebol asiático, com o brasileiro sendo umas das referências.

“Só quem está na China é que percebe a grande evolução que o futebol teve no país. Tenho mais 3 de contrato, mas entrego o meu futuro a Deus. Estou muito feliz, mas nada é impossível, principalmente no futebol”, concluiu o atacante. Caso exista o interesse o Arsenal teria que desembolsar um boa quantia para contratar Hulk, já que o Shanghai SIPG só o liberaria com o pagamento da multa.

Revelado pelo Vitória, Hulk teve passagens pelo futebol japonês antes de chegar á Europa, onde fez sucesso com a camisa de dois clubes, no Porto, de Portugal, e no Zenit, da Rússia, em ambas as equipes o brasileiro se destacou e ficou conhecido pela raça e também pelo seu faro de gol. O atacante defendeu a seleção brasileira em 47 oportunidades e disputou a Copa de Mundo de 2014.

Deixe seu comentário
SHARE