Ibrahimovic assina novo contrato e retorna ao Manchester United

0

O atacante Zlatan Ibrahimovic está de volta ao Manchester United após deixar a equipe ao fim do seu contrato no último dia 30 de junho ele retornou e assinou um novo contrato. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira pelo jornal inglês Mirror e logo após foi confirmada pelo próprios Red Devils que anunciaram o acordo em suas redes sociais.

Em seu anuncio o Manchester United confirmou que renovou o contrato de Ibrahimovic por mais uma temporada, há possibilidade do atacante sueco encerrar a carreira no clube inglês. Anteriormente vestindo a camisa 9, Ibra agora vai vestir a 10 conforme anunciado, herdada do ídolo Wait Rooney, que deixou e equipe recentemente e retornou ao Everton.

Ibrahimovic ainda se recupera da lesão no ligamento do joelho direito, sofrida em abril desse ano, o craque sueco deixou o Uniter em junho após não entrar em um acordo pela renovação de contratação. Na ocasião o clube inglês divulgou que o jogador não ficaria, já agora anunciou o acerto com a seguinte frase sobre o atacante: “Ele ainda não acabou”.

Contratado vindo do PSG em 2016, na última temporada europeia Ibrahimovic disputou 46 jogos e marcou 28 gols pelo Manchester United. O experiente atacante sueco participou e teve destaque nas campanhas dos títulos da Copa da Liga Inglesa, Supercopa da Inglaterra e Liga Europa, ajudando os Red Devills comandados pelo técnico português José Moutinho de volta á Liga dos Campeões.

Ibra deve retornar ao gramados aos 36 anos, idade que vai completar em 3 de outubro, as expectativas são otimistas depois da grave lesão e ele deve voltar a atuar no mês de seu aniversário. Por meio de sua redes sociais o craque sueco postou em referência ao acordo uma imagem em que aparece como um anjo apertando a mão de uma criatura demoníaca, fazendo referência ao apelido Red Devills do Manchester United.

Deixe seu comentário