Ibrahimovic revela que esteve perto de acertar com Arsenal e City

0

O atacaten sueco Ibrahimovic chegou ao Manchester United mostrando porque é considerado um grande craque. O jogador já soma cinco gols em seis jogos neste início de passagem pelo clube, e anotou inclusive o gol que deu o título da Supercopa da Inglaterra ao United.

A situação, no entanto poderia ser bem diferente da atual, com os defensores do time de José Mourinho se preocupando em tê-lo como adversário, já que Ibrahimovic esteve muito perto de acertar Arsenal e o rival Manchester City, que também estavam negociando com o Sueco.

“Estive próximo de jogar na Inglaterra por duas vezes, uma com o Arsenal e depois com o Manchester City. No entanto, acabou não dando certo e eu precisava jogar na Premier League”, afirmou o atacante sueco que também frisou que o técnico José Mourinho pesou no acerto com o United.

Com a contratação de José Mourinho como novo técnico da equipe após a saída de Alex Ferguson, a torcida do United não poderia imaginar que estava ganhando dois reforços, já que o treinador português foi fundamental para que Ibrahimovic optasse pela equipe de Manchester United.

Na temporada 2008/09,  a dupla Mourinho e Ibra fizeram um grande sucesso na Inter de Milão. “Mourinho tem uma grande mente, é genial”, elogiou. “Ele sabe o que precisa para vencer. Aprendi muito com ele na Inter. Quem não gostaria de ter Mourinho como treinador? ”, completou o atacante sueco.

Por coincidência, o próximo adversário do United é justamente o Manchester City, no próximo sábado, às 8h30 (de Brasília), no estádio Old Trafford, os dois clubes tem um bom inicio até aqui no Campeonato Inglês, com três vitórias e somando nove pontos, a briga agora é para decidir que conseguirá manter a invencibilidade, o United de Mourinho e Ibra ou o City de Pep Guardiola.

 

Foto: Getty Images

Deixe seu comentário
SHARE