Indicado por Cristovão, Nikão entra na mira do Corinthians

0

Atualmente na vice-liderança do Campeonato Brasileiro o Corinthians segue buscando reforços para seu elenco, o nome da vez é do meia-atacante Nikão, do Atlético PR. O jogador é indicação do técnico Cristovão Borges que trabalhou com ele no clube paraense.

Após um longa maratona de jogos o técnico Cristovão Borges finalmente terá uma semana livre para treinar o elenco, o treinador também aproveitou a semana e indicou Nikão a diretoria do Corinthians que deve iniciar as conversas de imediato com o Atlético-PR, que já declarou que o jogador só sai com o pagamento do valor em contrato.

Nikão tem 23 anos e o seu contrato com o Atlético-PR vai até o inicio 2018, como o jogador já realizou 7 partidas pelo clube paranaense, no entanto a diretoria do Corinthians deverá investir antecipadamente na contratação do atacante, pois o atleta também está na mira de PSV, Palmeiras e Santos, que já realizaram sondagens e consultas.

Sob o comando de Cristovão Borges, Nikão cresceu de rendimento, considerado versátil por atuar como atacante e meia, ele despertou inclusive o interesse do Grêmio na última temporada. O clube gaúcho chegou a fazer uma proposta por empréstimo na época, que de imediato recusada. O seu salário no Atlético-PR gira em torno de R$ 100 mil mensais.

Nikão foi revelado nas categorias de base do Mirassol, e foi emprestado a clubes do exterior como CSKA Moscou, PSV Eindhoven e Príncipe. Em 2008, foi adquirido pelo Palmeiras, onde ficou até 2009, quando se transferiu para o Santos. Ele também passou por Vitória e Atlético-MG até chegar no Atlético-PR

Ainda essa semana o Corinthinas deve fechar nessa semana a contratação do lateral Gilberto da Fiorentina, a Fiore quer emprestar o jogador para o Corinthians e o time alvinegro gostou da ideia. Além de Gilberto, a diretoria ainda tenta contratar um zagueiro para a vaga de Felipe.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário
SHARE