Inter confirma negociação com o Sporting por Téo Gutierrez

0

O Internacional já admitiu que tem interesse no colombiano Téo Gutierrez, e já iniciou as conversas com o Sporting para tentar contar com o centroavante. A confirmação vem do próprio vice de futebol Carlos Pellegrini. Em sua entrevista a Rádio Renascença, de Portugal, o dirigente colorado confirmou o desejo de contar com o futebol do atacante.

Carlos Pellegrini se mostra conhecedor do desejo da saída de Gutierrez do clube português, o que pode ser um facilitador para o Inter. Ao mesmo tempo, minimiza a fama de problemático do colombiano e acredita em Argel para corrigir o atacante.

Responsável pela negociação, o empresário Jorge Baidek, em contato com com o site GloboEsporte.com, nega que o Inter tenha feito proposta oficial. No entanto, admite a busca por uma “composição” que agrade aos dois clubes, o que pode incluir um jogador “em análise”.

O clube português só aceita negociar a venda do atleta e já negou quatro propostas de empréstimo feitas por times brasileiros. A ideia é recuperar o dinheiro investido na negociação com o River Plate. O Sporting investiu 3,4 milhões de euros (cerca de R$ 13,6 milhões) para ficar com o atacante. No entanto, o alto salário pode facilitar a saída do jogador.

Téo Gutierrez chegou a negociar com o Corinthians em 2015 antes de se transferir para o Sporting, em agosto. No início deste ano, o Atlético-MG também mostrou interesse no jogador. Eleito pelo jornal uruguaio “El Pais” como o melhor jogador das Américas em 2014, foi um dos destaques na campanha que levou o River Plate ao título de campeão da Libertadores de 2015.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário
SHARE