Inter de Milão encaminha a contratação do zagueiro Kostas Manolas

0

A janela de transferências do verão europeu ainda nem abriu, no entanto os grandes clubes já tratam de iniciar as negociações para reforçar seus elencos. Segundo informações do jornal italiano Gazzetta dello Sport a Inter de Milão já teria encaminhado um acordo junto a Roma para garantir a contratação do zagueiro grego Kostas Manolas.

Kostas Manolas tem 25 anos e também está na mira dos arquirrivais da Inglaterra, mais precisamente de Manchester, o City e United. Os dois clubes comandados por Pep Guardiola e José Mourinho, respectivamente, também estão interessados no zagueiro que vem se destacando com a camisa da Roma e disputam a contratação com a Inter.

Segundo o jornal italiano, o técnico da Inter, Stefano Pioli, pediu a contratação de mais um zagueiro para a próxima temporada. Apesar da Roma já ter declarado que não venderia Kostas Manolas, uma oferta de cerca de R$ 133 milhões, tem grandes chances de fazer a equipe comandada por Luciano Spalletti mudar de ideia e aceitar a proposta da Inter.

Stefano Pioli também teria recomendado o nome de Stefan de Vrij, que vinha se destacando pela Lazio. No entanto, após lesão no joelho esquerdo, o zagueiro holandês voltará apenas aos gramados em maio, e com isso já está de fora dos planos da Inter de Milão, que agora foca todas as atenções no principal destaque da defesa do Roma, que faz jogo duro mais provavelmente não vai recusar uma ”boa oferta”.

Kostas Manolas foi revelado pelo Thrasyvoulos, da Grêcia, em 2009, e ainda teve uma passagem pelo AEK Atenas antes de acertar com o Olympiakos, onde também se destacou e chamou a atenção da Roma que o contratou em 2014, na época a transação custou cerca de R$ 39 milhões. O zagueiro tem uma Copa do Mundo no currículo, a de 2014 no Brasil, na atual temporada o jogador tem 24 partidas disputas com clube italiano e um gol marcado.

Deixe seu comentário
SHARE