Inter de Milão mira a contratação do atacante uruguaio Luis Suárez

0

A Inter de Milão quer reforçar seu elenco em 2017 e já tem seu principal alvo, trata-se do atacante uruguaio Luis Suárez, do Barcelona. Segundo informações do jornal Gazzetta Dello Sport, o grupo Suning, proprietário do clube italiano, quer contratações de peso para a equipe que promete movimentar a próxima janela de transferências.

O grupo Suning, proprietário da Inter, busca nomes de peso para a equipe, além de Luis Suárez, James Rodríguez e Sergio Aguero também estão na mira. A expectativa é de que, com investimento dos chineses, o clube italiano volte a brilhar e tenha novamente protagonismo no cenário mundial, disputando títulos como a Liga dos Campeões.

Campeão da Liga dos Campeões em 2010, a Inter de Milão não disputa a principal competição  da Europa de clubes nesta temporada, após terminar o último Italiano na quarta posição bem atrás da Juventus. Na Liga Europa a Internazionale já acumula derrotas para os modestos Hapoel Be’er Sheva e Sparta Praga, sendo eliminada logo na primeira fase.

A Internazionale não investiu em estrelas na última janela, apostando em jovens como Gabriel, ex-Santos, além de jogadores que se destacaram em clubes menos importantes no cenário europeu, como os meias Banega, do Sevilla, e João Mário, do Sporting, no entanto a falta de experiência desses jogadores preocupa a diretoria, que vê em Luis Suárez um grande reforço para seu elenco.

Conseguir titar Luis Suárez do Barcelona mostraria também que a Inter de Milão estaria retomando a força para voltar aos grandes momentos. Ainda segundo a publicação do jornal, caso a tentativa de contratar o atacante uruguaio não dê certo, os alvos poderiam ser James Rodríguez, do Real Madrid, e Sergio Aguero, do Manchester City, dos dois apenas o primeiro teria uma negociação mais fácil, já que o City não liberaria tão fácil o argentino.

 

Foto: Getty images

 

Deixe seu comentário
SHARE