Inter pode dar ”chapéu” no Cruzeiro e acertar com Bruno Silva

0

Destaque do Botafogo nessa temporada, Bruno Silva segue sendo cobiçado no mercado e tem o interesse do Inter em sua contratação para 2018. Depois do Cruzeiro, o Colorado é mais que entra na disputa pelo jogador e tenta dar um ”chapéu” nos mineiros que tem negociações avançadas com o atleta que não deve permanecer no clube carioca.

O Inter já entrou em contato com o empresário Carlinhos Sabiá, representante de Bruno Silva, e manifestou o desejo de contratar o jogador. O agente apresentou a atual situação e pediu para que o Colorado ente em contato com o Botafogo para negociar uma possível liberação, conforme apurado o meio-campista tem conversas adiantadas com o Cruzeiro.

O jogador de 31 anos tem contrato com o Botafogo até o final de 2018  e mesmo com o alvinegro tenso o interesse em mante-lo na equipe, ele tem o desejo de deixar o clube. O clube carioca possui 40% dos direitos de Bruno Silva, multa estimada em R$ 20 milhões, nesta temporada o volante fez 59 jogos e balançou a rede nove vezes para o Alvinegro.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante não enfrenta o Cruzeiro na última rodada do Campeonato Brasileiro e não atua mais em 2017. Além de Bruno Silva, o Inter também negocia com mais outros jogadores para a posição sendo que um deles é Gabriel Silva, que pertence ao Palmeiras e defendeu o Paraná neste ano, as conversas estão bem adiantadas.

Além disso o Inter tenta o empréstimo do volante Rômulo junto ao Flamengo e neste caso deve oferecer algum jogador em troca. A busca do Colorado por volantes se deve pelo fato de que o chileno Felipe Gutiérrez, que pertence ao Bétis, deve retornar ao clube espanhol e existe ainda possibilidade de uma venda do jovem Rodrigo Dourado para o futebol europeu nas próximas semanas, sendo duas perdas no elenco.

Deixe seu comentário