Internacional supera o Corinthians e acerta com o atacante Roger

0

O primeiro reforço do Internacional para 2018 é o atacante Roger, que estava no Botafogo e também tinha uma proposta do Corinthians. O Colorado superou a oferta do Timão e contratou o centroavante por duas temporadas, o próprio jogador foi o responsável por comunicar diretamente a diretoria do Alvinegro carioca sobre o acerto com o Colorado.

Roger tinha em mãos uma proposta do Corinthians para a temporada 2018, porém preferiu a oferta do clube gaúcho, que ofertou dois anos de contrato e um salário melhor. O vínculo por duas temporadas é renovável por mais uma e o anúncio oficial entre as partes deve ocorrer nesta terça-feira, o jogador é o primeiro reforço do Colorado para o ano que vem.

O Internacional sofreu nesta temporadas com centroavantes, mesmo após a chegadas de  Leandro Damião, acabou tendo problemas quando não tinha o jogador a disposição e sem opções que agradassem em seu elenco para a posição e com características semelhantes.  O Colorado ainda não sabe se contará com seu atual goleador para a temporada 2018.

Leandro Damião tem contrato de empréstimo até o meio do ano que vem e pertence ao Santos, além do fato do Corinthians estar interessado nele. Como de costume a direção do Inter evita comentar sobre contratações até que sejam oficializadas, por isso ainda não se pronunciou sobre Roger. O Colorador antes mesmo de contratar um técnico para 2018 está buscando reforçar seu elenco, Abel Braga e Roger Machado são cogitados no clube.

O experiente Roger está com 32 anos e disputou 48 partidas e marcou 17 gols defendendo a camisa do Botafogo nesta temporada. O atacante ainda acumula passagens por Ponte Preta, Red Bull Brasil, Bahia, Chapecoense, Suwon Bluewings-COR, Atlético-PR, Sport, Ceará, Kashiwa Reysol, Guarani, São Paulo, Vitória, Fluminense, Sport, Al Nars-EAU, e Palmeiras. Por onde passou o jogador comprovou sua fama de centroavante goleador.

Deixe seu comentário