Internacional mira a contratação do meia argentino Reynoso

0

O Inter busca no mercado um meia para reforçar seu elenco e fez uma sondagem pelo argentino Emmanuel Reynoso, de 21 anos, do Talleres, da Argentina. O jogador atua ao lado de Guiñazu, ex-atleta do Colorado e capitão da equipe, o clube gaúcho viu no jovem atleta um grande potencial para reforçar o elenco comandado por Guto Ferreira.

O ex-jogador do Colorado, Guiñazu inclusive foi o responsável por indicar a contratação do jogador à diretoria. Questionado sobre o interesse o empresário do atleta, Martin Sendoa confirmou o interesse do Internacional e que repassou informações de valores e condições para uma possível contratação de Reynoso, os valores assustaram o clube gaúcho.

O Talleres pede por Reynoso um valor próximo aos a 6,5 milhões de euros, cerca de mais de R$ 24,5 milhões para liberar o meia de 21 anos. Sem falar que o talento do jovem jogador desperta o interesse dos principais clubes da Argentina, Boca Juniors, River Plate e Racing, que estão de olho na contratação do meia, fato que atrapalha para o Inter.

”Me chamaram de Porto Alegre pelo Reynoso. Eu falei os valores e tudo. Falaram com o clube, também. Mas não posso falar mais do que isso. Tem muitos interessados nele. Tem que ver agora o que o clube quer. Não depende de mim ou do jogador, mas do que quer o presidente e o clube.” afirmou o empresário em entrevista ao site Globoesporte.com.

Vale destacar que Reynoso é considerado uma das grandes promessas atuais do futebol argentino e que equipes da Europa também estão de olho no jogador. Por exemplo de acordo com jornais portugueses existe uma disputa fora de campor entre Benfica e Porto para tentar a contratação do meia. O jovem atleta é formado na base do Talleres e foi promovido ao time principal em 2015, atuando em 42 jogos e marcando três gols.

Deixe seu comentário