Internacional volta a negociar o retorno do zagueiro Rodrigo Moledo

0

O Internacional está novamente negociando a contratação de Rodrigo Moledo, atualmente no Panathinaikos, da Grécia. O zagueiro que é alvo do Inter desde o começo de 2017 já teve a negociação como descartada na época por parte dos gaúchos, no entanto a situação mudou devido à uma mudança na diretoria do clube grego e negociação ressurgiu.

No último final de semana, o Panathinaikos passou por mudanças em sua diretoria, sendo uma delas inclusive de dirigentes que vinham dificultando negociação de Rodrigo Moledo. Ciente da situação a direção do Colorado retomou as conversas pelo zagueiro e espera avançar, o objetivo do Internacional é acertar o retorno do jogador nos próximos dias.

A gente está tentando novamente ver se consegue. Fazer a negociação renascer, digamos assim. Houve umas mudanças lá no clube grego, peças que estavam dificultando. O jogador sempre demonstrou interesse de voltar, então vamos ver se conseguimos”, revelou o vice de futebol colorado, Roberto Melo, durante entrevista concedida à Rádio Gaúcha.

Rodrigo Moledo chegou a estar acertado com o Inter no inicio desse ano e ser liberado pelo clube grego, no entanto em uma decisão de última hora a diretoria do Panathinaikos pediu que o jogador retornasse e melou o negócio. Com o desejo revelado de retornar ao futebol brasileiro, o zagueiro pediu até para não jogar na última rodada do Campeonato Grego, demonstrando querer deixar o clube.

Agora o Colorado espera que com o desejo de Rodrigo Moledo de retornar ao clube e também com as mudanças favoráveis as conversas avancem e possam chegar a um acerto no inicio de Julho. Agora o único empecilho é o valor pedido pelo Panathinaikos, que pede cerca de 1 milhão de euros, algo em torno de R$ 3,7 milhões de reais, para liberar o jogador para o Internacional, que tentar abaixar essa pedida nas negociações.

Deixe seu comentário