Internacional fecha com o atacante argentino Ariel, do Pachuca

0

O atacante argentino Ariel chegou nesta sexta-feira ao Brasil e é o novo reforço do Internacional. O vice de futebol do clube, Carlos Pellgrine confirmou o acerto com o jogador e disse que falta apenas detalhes para a assinatura do contrato. O atleta chega para reforçar o setor ofensivo da equipe.

Ariel chegará por empréstimo com possibilidade de compra pelo Inter ao fim de 2016. Além dele, o clube gaúcho pretende ainda acertar a chegada de mais atacante. Revelado pelo Nueva Chicago, da Argentina, Ariel rodou por Coritiba, Racing Santander, da Espanha, LDU, Barcelona, do Equador, Pumas, do México, e Tigre, da Argentina. Canhoto, tem 1,90m e é um jogador que joga mais centralizado.

Em 2015, Ariel realizou uma cirurgia no joelho esquerdo, que o deixou afastado dos gramados por seis meses. Pelo Pachuca, soma 55 partidas, tendo anotado 21 gols, levado 16 cartões amarelos e sido expulso em duas oportunidades, o jogador é um dos xodós da torcida do clube mexicano.

O Internacional já oficializou para o segundo semestre as contratações de Luís Seijas, meia do Independiente Santa Fé, e Brenner, centroavante que estava no Juventude. Danilo Fernandes, goleiro do Sport, também está acertado e deve chegar já na próxima semana para reforçar a equipe no brasileirão, já que Alisson está de saída.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE