Jô não garante sua permanência no Corinthians na próxima temporada

0

Embora esteja feliz no Corinthians, o atacante Jô não dá como certa a sua permanência no clube na próxima temporada. O jogador de 30 anos se valorizou-se bastante em 2017 após chegar em baixa depois de uma passagem pelo futebol chinês, ele superou todas as expectativas e vem sendo um dos principais jogadores do Timão na atual temporada.

“Posso dizer que vou ficar até o final do ano. Depois, a gente pensará melhor. Se houver proposta, vamos conversar. Não posso garantir uma coisa e, daqui a pouco, a situação ser outra. Aí, vou ser cobrado. Vão dizer que falei que ficaria e não fiquei. Não quero expor ninguém”, disse Jô que tem contrato até 2019, mais não descarta uma transferência.

O fato faz lembrar uma história recente, até então com status de ídolo do Timão, o peruano Paolo Guerrero havia prometido de só defender no Brasil o clube pelo qual foi campeão mundial em 2012. No entanto após receber uma proposta financeiramente mais vantajosa do Flamengo, em 2015, não renovou com o Corinthians e foi para o Rubro-negro carioca.

Jô iniciou a sua carreira no Corinthians e ficou marcado como o atleta mais jovem a ter atuado como profissional do clube paulista. Além do Timão ele acumula passagens por CSKA Moscou, da Rússia, Manchester City e Everton, da Inglaterra, Galatasaray, da Turquia, Internacional e Atlético-MG, Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, além do Jiangsu Suning, da China.

Quando retornou ao Corinthians no inicio dessa temporada, Jô afirmou que era uma grande realização em sua carreira. O atacante recorreu à religião para combater a até então fama de indisciplinado que ele tinha e acabou premiado com gols, sendo atualmente até cotado a ganhar uma nova chance na Seleção. No Brasileirão o jogador já anotou 13 gols, na briga pela artilharia atrás apenas de Henrique Dourado, do Fluminense, que tem 14.

Deixe seu comentário