Destaque no Coxa, Jonas será aproveitado no Flamengo em 2018

0

Destaque no Coritiba, o volante Jonas vai retornar do empréstimo ao Flamengo e será aproveitado para a disputa da próxima temporada. O jogador tem tem vínculo até 2019 com o clube carioca, o meio-campista afirmou que retornar mais maduro ainda para vestir a camisa do Rubro-Negro novamente no próximo ano e que buscará seu espaço no time.

No Piauí, onde passa férias com a família, Jonas comentou sobre seu desejo de voltar a jogar no Rio e mostrar um bom futebol. Nessa segunda oportunidade que terá ele quer passar uma nova imagem, bem diferente de 2015, marcada por atuações violentas e por isso foi muito criticado, agora mais maduro e experiente ele será aproveitado pelo Fla.

Contratado pelo Flamengo em 2015, quando se destacou no Sampaio Corrêa, rendendo o apelido de “Schweinsteiger do Maranhão”, o volante chegou como grande aposta e com muitas expectativas mas acabou não se firmando no clube carioca. Depois disso foram três empréstimos para a Ponte Preta, Dínamo de Zagreb, da Croácia, e por último o Coritiba.

No Coritiba nesta temporada 2017 o volante se tornou referência defensiva do clube no Brasileirão, teve grande destaque mesmo na campanha que culminou com o rebaixamento do time para a Serie B. Virou ladrão de bola, titular e fez dois gols na competição, sendo que um um deles foi golaço contra o Avaí, após dois anos longe do Flamengo, o volante chega bem mais maduro e gera expectativas na comissão técnica.

Quando esteve no Flamengo o jogador atuou em partidas e marcou um gol. O Rubro-Negro foi o primeiro da Série A defendido pelo então volante de 23 anos, sendo que esse foi um dos motivos apontados pelo desempenho abaixo do esperado, com o tempo fora Jonas conseguiu conquistar mais experiência. Mesmo estando nos planos do Fla para 2018 caso chegue alguma proposta boa de compra o clube pode fazer negócio pelo atleta.

Deixe seu comentário