Jonatan Álvez fala sobre a possibilidade de jogar no Santos em 2018

0

Após o jogo contra o Grêmio na última quarta-feira, o atacante Jonatan Álvez falou sobre a possibilidade de atuar no futebol brasileiro em 2018. Com contrato até o fim de 2019 com o Barcelona, do Equador, o jogador que foi um dos destaques do clube equatoriano na Copa Libertadores confirmou a chance de jogador no Brasil na próxima temporada.

”Não sei pode haver muito rumor de que eu possa jogar aqui no Brasil, mas eu tenho contrato com o Barcelona e por hora eu estou respeitando”, disse o atacante durante uma entrevista na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, ele marcou o único gol da partida que terminou com a classificação do Tricolor gaúcho após ter vencida a primeiro jogo por 3 a 0.

Nos últimos meses, o Beijing Guoan, da China, e o Santos demonstraram interesse na contratação de Jonatan Álvez para 2018. Por conta das boas atuações pelo Barcelona-EQU, o atacante despertou interesse dos clubes, inclusive a diretoria do Santos já deu inicio aos contatos com pessoas próximas do jogador para saber as condições de uma contratação.

Nas conversas o Santos ficou animado após ouvir que Jonatan Álvez, autor do gol da vitória do clube equatoriano na Vila Belmiro, ganha cerca de 500 mil dólares por ano, algo em torno dos R$ 1,5 milhão por temporada, metade do valor que o Peixe gasta com Lucas Lima e Ricardo Oliveira, os dois mais bem pagos do atual elenco, o clube paulista deve em breve fazer uma oferta oficial pelo jogador.

Revelado pelo River Plate, do Uruguai, Jonatan Álvez de 29 anos acumula passagens em vários clubes de seu país, em 2014 defendeu o Vitória de Guimarães, de Portugal, no ano seguinte seguiu para o futebol equatoriano para atuar pela LDU onde permaneceu até o inicio de 2016 se transferindo para o Barcelona, desde então o atacante uruguaio vem sendo um dos destaques da equipes marcando muitos gols.

Deixe seu comentário