José Mourinho mira trio do Atlético de Madrid para reforçar o United

0

O técnico José Mourinho não está satisfeito com seu elenco e quer levar o trio destaque do Atlético de Madrid para o Manchester United. Segundo informações do jornal inglês Mirror o treinador português já está de olho há muito tempo em Antoine Griezmann e José Giménez, e agora em Yannick Carrasco para reforçar os Reds.

Mourinho está planejando tirar três jogadores que vem se destacando pelo Atlético de Madrid na próxima janela de transferências que se abre janeiro. O interesse no atacante Antoine Griezmann e no zagueiro José Giménez já é antigo. Agora, o técnico português agora  também quer levar para o clube inglês o meia Yannick Carrasco.

Segundo a publicação, Mourinho sabe que precisa fazer mudanças drásticas para o United voltar a brigar pelos títulos. Para conseguir contratar o trio, o clube inglês vai ter bastante concorrência de rivais. Griezmann, por exemplo, também está na mira de Chelsea e Manchester City, esse último a pedido do técnico Pep Guardiola.

Ainda de acordo com o jornal inglês, pessoas ligadas ao atacante francês afirmam que o Manchester United é o favorito para a sua contratação, que pode custar mais de 80 milhões de libras (aproximadamente R$ 342 milhões), o valor não seria problema para o United que vem investindo alto em novas contratações para seu elenco e mira nas próximas temporadas voltar a brigar pelo título da Liga dos Campeões.

Já o meia Yannick Carrasco assim como os outros dois vem se destacando no Atlético de Madrid, a contratação seria para substituir uma eventual saída do holandês Memphis Depay, que não está nos planos de José Mourinho e deve deixar o clube na janela de transferências de janeiro. O técnico português planeja emprestar o meia-atacante para adquirir mais experiência, Everton e Juventus aparecem como os favoritos para contratar o jogador.

 

Foto: Getty Images

Deixe seu comentário
SHARE