O jovem uruguaio Marcelo Saracchi entra na mira da Inter de Milão

0

Após anunciar o atacante Gabriel como novo reforço, a Inter de Milão deve continuar com investimentos em jovens jogadores sul-americanos. Segundo informações do jornal Gazzetta dello Sport, o próximo do clube italiano é o volante Marcelo Saracchi, de apenas 18 anos, que também pode atuar como lateral.

O jovem Marcelo Saracchi, chama a atenção pela versatilidade de poder atuar como volante e lateral esquerdo e despertou a atenção de olheiros da Inter. Ainda segundo a publicação do jornal italiano o jogador já teria sido procurado por dirigentes da equipe de Milão, e teria ficado muito feliz com o interesse e dado sinal positivo para as negociações.

O meia do Danubio é titular da seleção Sub-20 do Uruguai e recentemente se destacou em uma partida contra o Brasil. Olheiros da Inter de Milão assistiram ao jogo e recomendaram o jovem atleta para a diretoria, que de imediato entrou em contato com os representantes e com o próprio jogador, que vem se destacando também no Campeonato Uruguaio.

Pelo Danubio, Saracchi já disputou 30 partidas oficiais, deu cinco assistências, mas não fez gols. Mesmo com apenas 18 anos, o jogador já é apontado como um futuro para a seleção principal do país. O clube uruguaio deve fazer jogo duro e só liberar Marcelo Saracchi mediante o pagamento a multa contratual, no entanto independente do valor, não deve ser problema para a Inter de Milão que vem investindo pesado.

Vendida para o grupo chinês Suning Commerce, a Inter de Milão promete investir alto em reforços para montar um grande time. Somente na última janela, o clube italiano apresentou nomes de expressão, como o atacante Gabigol, os meias João Mário e Antonio Candreva e o volante Banega, o objetivo principal da equipe é montar um elenco para brigar pelo Campeonato Italiano e voltar a disputa da Liga dos Campeões.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário
SHARE