Juventus já teria um acerto para contratar Iniesta na próxima janela

0

A Juventus está de olho já na próxima janela de transferências e o experiente meia Iniesta pode ser o primeiro reforço do clube em 2018. As informações são do jornal italiano Tutto Sport que afirmou que o jogador do Barcelona deve reforçar á Velha Senhora, na última janela o meio-campista foi especulado no Manchester City, mas não houve acerto.

Poucos dias após o encerramento da janela de transferências para os principais países europeus, a Juventus já planeja seus reforços para o próximo período de transferências na Europa. Andrés Iniesta seria contratado como principal reforço da fase mata-mata da Liga dos Campeões 2017/18, é claro já confiando em uma classificação na fase de grupos.

Com contrato com o Barcelona até a metade de 2018, o meia já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do dia 1º de janeiro, no entanto a Juve deve pagar a multa pelos seis meses restantes para adiantar sua chegada. Caso a negociação realmente se concretize Iniesta vai repetir o que fez em 2011 outro lendário meia, Andrea Pirlo.

Na época o meia italiano assinou sem custou com a Juventus depois de muitas temporadas no Milan, onde foi ídolo. Para muitos na ocasião Pirlo já estava em fim de carreira e pouco poderia render em campo, no entanto ele contrariou as expectativas e se reinventou e conquistou diversos títulos com a Velha Senhora incluindo quatro troféus do Italiano.

Andrés Iniesta foi campeão da Copa do Mundo de 2010 na Africa do Sul com a Seleção da Espanha e tem uma grande história pelo Barcelona onde ele conquistou oito vezes o Campeonato Espanhol, quatro Liga dos Campeões e três Mundiais de Clubes, além de vários outros títulos pelo clube. Caso assine mesmo com a Juve o meia pode encerrar sua carreira longe do Camp Nou, onde foi revelado e participou de 15 temporadas.

Deixe seu comentário