Em final de contrato com o Orlando, Kaká define qual será seu futuro

0

Em sua terceira temporada com a camisa do Orlando City, o meia Kaká tem contrato nos EUA até dezembro deste ano, ele avalia sobre continuar atuando na Major League Soccer ou acerte seu retorno ao Brasil. Em entrevista ao site Goal, o jogador abriu o jogo sobre o seu futuro nos próximos meses, ele está ciente que a renovação pode não acontecer.

“A minha primeira opção é continuar minha carreira e jogando pelo Orlando. Ainda não falamos sobre renovação, mas vamos esperar o momento certo para falar sobre isso. Estou concentrado para manter minha forma, jogar e ser feliz em campo” disse Kaká, que tem o desejo de continuar no Orlando City, no entanto a família pode pesar nessa decisão.

Aos 35 anos, Kaká ainda não definiu sobre quando será sua aposentadoria, pois ele tem planos de jogar mais algumas temporadas antes de encerrar sua carreira. Seu retorno ao futebol brasileiro é sempre especulado, ainda mais quando se trata de São Paulo, clube que o revelou e se tornou ídolo, sempre quando questionado sobre isso o meia não descartar um retorno em breve.

A última passagem de Kaká pelo São Paulo foi em 2014, por um curto período antes de se transferir para o Orlando no ano seguinte, ele disputou 24 partidas e marcou três gols, tendo conquistado com o clube o vice-campeonato do Brasileirão daquele ano. O meia chegou ao Orlando City para ajudar a promover o futebol nos EUA e foi uma peça fundamental para o planejamento da Major League Soccer.

Apesar do desejo de Kaká de continuar nos EUA, a chance do meia retornar ao futebol brasileiro é grande, já que seria um desejo de sua família, além do fato de estar em final de contrato, que termina em Outubro quando encerra a temporada regular da MLS, caso o Orlando City se classifique para os playoffs, ele poderia seguir nos EUA até dezembro, mas uma liberação antecipada não está descartada.

Deixe seu comentário
SHARE