De saída do Chelsea, atacante Kenedy pode retornar ao Fluminense

0

Uma das últimas grandes revelações do Fluminense, o atacante Kenedy não vem tendo espaço no Chelsea e deve deixar o futebol inglês em breve. O jogador de 12 anos está incluído em uma lista de jogadores com futuro incerto nos Blues e foi especulado como possível reforço do Flu nesta terça, oque animou a torcida tricolor nas redes sociais.

No Twitter a torcida do Flu criou uma campanha pela volta do atacante ao clube, usando a hashtag #KenedyNoFlu, ficou entre os 10 assuntos mais comentados do dia. O objetivo da campanha é fazer o nome de Kenedy chegar à pauta da diretoria tricolor. Caso o Fluminense resolva iniciar as negociações o caminho mais viável seria tentar o empréstimo do jogador.

De acordo com o jornal inglês Telegraph o atacante formado nas categorias de base do Flu em Xerém está em uma lista de jogadores que o Chelsea pretende negociar na próxima janela de transferências europeia que se abre em junho. Kenedy e mais oitos atletas estão fora dos planos da comissão técnica comandada pelo técnico italiano Antonio Conte.

Kenedy tem sido pouco aproveitado por Antonio Conte e disputou apenas dois jogos nessa temporada temporada que se encerrou na Inglaterra. A publicação do jornal britânico afirma que assim como o brasileiro também Asmir Begovic, Nemanja Matic, Cesc Fàbregas, Michy Batshuayi, Nathan Aké, Kurt Zouma, Ruben Loftus-Cheek, e Ola Aina devem deixar o Chelsea em breve.

Comprado pelo Chelsea junto ao Fluminense em 2015, Kenedy nunca conseguiu conquistar seu espaço e chegou a ser emprestado ao Watford e retornou em janeiro. Na mesma época, surgiram especulações de que ele poderia vir por empréstimo para o Flamengo com direito ao companheiro de equipe Diego Costa ter desejado a ele em uma live ”Boa sorte no Mengão”, mas o Fla acabou contratando o colombiano Orlando Berrío, do Atlético Nacional.

Deixe seu comentário