Fluminense negocia com o atacante Kleber Gladiador, do Coritiba

O Fluminense busca reforços para o ataque e negocia com o atacante Kleber Gladiador, do Coritiba, que pode acertar com o clube nos próximos dias. Próximo de anunciar João Carlos destaque da Cabofriense, para compor elenco, o Tricolor carioca vê no jogador do Coxa o perfil com experiência chegar e ser titular do time comandado pelo técnico Abel Braga.

Kleber Gladiador tem contrato com o Coritiba apenas até o final do ano, o Fluminense tenta a liberação pelo clube paranaense ou até mesmo um empréstimo. Conforme foi apurado o atacante vê com bons olhos uma ida para o Flu, ele juntamente com seu representante deve usar a boa relação com a diretoria do Coxa para acertar sua ida para o Rio de Janeiro.

O diretor esportivo de futebol do Flu, Paulo Autuori, é o responsável pelas negociações e foi ele que entrou em contato com Kleber há alguns dias atrás para sondá-lo e vem mantendo as negociações. Nos bastidores do Tricolor carioca, existe um grande otimismo em relação ao um desfecho positivo das conversas, pois conta com o desejo do atleta de se transferir.

Em entrevista recente, Paulo Autuori disse que busca reforços experientes e de vitória, que saibam lidar com a pressão para a sequencia dessa temporada 2018. O dirigente revelou ainda que confirmou existe negociações adiantadas e perto de serem anunciadas. Como o Coxa está na final do Campeonato Paranaense, a negociação deverá ser concluída depois da decisão do próximo final de semana, contra o rival Atlético-PR.

Kleber Gladiador chegou ao Coritiba em 2015 e desde então vem sendo um dos principais jogadores do clube nas últimas temporadas. Em 2018 disputou apenas 5 partidas e marcou um gol, o motivo foi a lesão na coxa sofrida durante na partida contra o Londrina, no dia 10 de fevereiro, pelo Paranaense. O atacante chegou a jogar em 14 de março contra o Goiás, pela Copa do Brasil, mas sentir dores e desde então não entrou mais em campo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo