Corinthians acerta a contratação do lateral Sidcley, do Atlético-PR

Sidcley é o novo reforço do Corinthians para a sequencia dessa temporada 2018, o Timão acertou com o Atlético-PR a contratação do jogador. Na manhã desta quinta-feira o presidente Andrés Sanchez em entrevista a um rádio já havia revelado que o clube paulista estava perto de anunciar a contratação de um lateral-esquerdo.

O lateral-esquerdo chegará em um negócio envolvendo Camacho que vai reforçar o Atlético-PR, Sidcley já esteve no CT do Timão e a contratação só não foi anunciada de forma oficial resta o Furacão escolher mais um atleta no negócio. O volante trabalhou com o técnico Fernando Diniz segue para o clube paranaense nas próximas horas.

O outro nome pedido por Fernando Diniz foi Lucca, mas o nome dele foi vetado pelo Timão que conta com ele para a temporada. Com isso quem deve se juntar a Camacho e ir para o Furacão é o atacante Carlinhos, fora dos planos do técnico Fábio Carille, o nome do jovem jogador agradou ao Atlético-PR e agora falta apenas o ok do atleta.

O Corinthians tem pressa em anunciar Sidcley, pois tem que inscreve-lo o lateral na Copa Libertadores. A relação de inscritos para a competição continental para a fase de grupos se encerra na próxima segunda-feira, com o pagamento de multa, o Timão poderia enviar os nomes até terça-feira, mais tentar agilizar o anúncio do reforço para evitar esse gasto, o jogador deve ser anunciado até o próximo final de semana.

Sidcley de 24 anos e foi revelado pela Catanduvense, desde que chegou ao Atlético-PR foi destaque do clube nas últimas temporadas. O lateral é visto pela comissão técnica  do Corinthians como um jogador mais experiente que Juninho Capixaba, com a total capacidade de assumir a titularidade na posição sem sentir peso da camisa e pressão da torcida. A chegada do jogador teria sindo um pedido do técnico Fábio Carille.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo