Internacional encaminha acordo com o Santos pelo lateral Zeca

O Internacional está perto de um acordo com o Santos para ter o lateral Zeca como reforço para a sequencia dessa temporada 2018. De inicio o Colorado propôs ceder em definitivo o atacante Eduardo Sasha, mas o Peixe pediu mas 2 milhões de euros para a troca definitiva, o clube gaúcho agora teria proposto um empréstimo com o valor de compra fixado.

O Inter agora trabalha com a ideia de que Sasha como vem se destacando vai cada vez mais se valorizar ao decorrer dessa temporada, assim no final do ano o Santos pode aceitar a troca dos dois jogadores sem pedir nenhum valor a mais. O presidente José Carlos Peres, confirmou o interesse dos gaúchos de ter o lateral e também outras sondagens recebidas.

O Santos vê com bons olhos a compra de Eduardo Sasha, mas crê que Zeca tem um valor de mercado mais alto no momento. O Peixe estipulou o valor de R$ 28,4 mi pelo lateral. O Flamengo é outro interessado no jogador, oque se sabe é que só deverá ser definido futuro do lateral após o julgamento do mês que vem, que será a decisão em definitivo do caso.

Na audiência marcada para a primeira quinzena de abril, a Justiça Trabalhista definirá pela rescisão do contrato pedida por Zeca ou pela manutenção do contrato com o Santos até dezembro de 2020. Apesar que o jogador só deve definir seu futuro depois disso, Peres teria tido uma conversa com o lateral para que ele em caso de acordo do Peixe com algum clube interessado aceite se transferir antes do julgamento.

Na Vila Belmiro, existe a total confiança de que a atual decisão do TST é frágil e pode ser revertida em abril, na audiência da Justiça do Trabalho de Santos. Há também um medo nos bastidores do clube, caso até lá não aconteça nenhum acordo com alguma equipe que está interessado, e o lateral consiga sua liberação em definitivo, o Alvinegro paulista vai acabar perdendo o jogador sem custos dependendo da decisão na justiça.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo