Léo Gamalho rescinde com o Goiás e é o novo reforço da Ponte Preta

0

O experiente atacante Léo Gamalho é o novo reforço da Ponte Preta para a sequencia dessa temporada 2017. Recentemente afastado do elenco do Goiás, o centroavante entrou em acordo com o clube goiano para rescindir seu contrato e acertar sua ida para Macaca, o jogador deve ser empresado nos próximos dias e deve assinar contrato de um ano.

Léo Gamalho havia ficado fora dos planos da diretoria e comissão técnica do Goiás por não chegar á um acordo pela renovação de seu contrato com o clube. Recentemente o atacante teve o carro depredado pela torcida esmeraldina após a derrota por 2 a 0 para o Oeste no início desse mês, o jogador tinha um dos mais altos salários do elenco do Verdão goiano.

Apesar da saída nada amistosa, Léo Gamalho teve bons números na sua passagem pelo Goiás sendo o principal goleador do clube nessa temporada 2017. Além disso o atacante foi campeão goiano com o Esmeraldino e se despede com um total de 24 gols em 49 jogos, uma média boa mais que não conseguiu ajudar a equipe no atual mal momento na Serie B.

Contratado pelo Goiás em 2016, Léo Gamalho ajudou na Serie B o clube goiano a escapar do rebaixamento naquele ano, sendo um dos principais jogadores do time comandado por Gilson Kleina. Mesmo após a chegada de Walter, o atacante conseguiu se firmar e começou muito bem essa temporada 2017, mais acabou caindo de rendimento após uma lesão sofrida ainda no Campeonato Goiano.

O jogador de 31 anos chegou a ter mais oportunidades depois da chegada do técnico Argel Fucks, no entanto não conseguiu corresponder o esperado e o problema da renovação de contratação com a diretoria acabou deixando sua situação complicada no Esmeraldino. Sem ambiente no Goiás, foi afastado do elenco principal juntamente com outros jogadores fora dos planos, acertando sua rescisão no último sábado e reforçará a Ponte Preta.

Deixe seu comentário