Cobiçado por vários clubes, Lewandowski define seu futuro

0

O atacante Robert Lewandowski, do Bayern München, definiu seu futuro clube. Depois de muitas especulações, que ligavam seu nome a diversos clubes da Barclays Premier League, como Manchester United, Chelsea e Manchester City, o polonês estaria disposto a ‘esnobar’ o interesse dos ingleses para poder fechar com o Real Madrid ao final da próxima temporada, quando o clube merengue poderá voltar a contratar atletas.

Segundo informações do jornal britânico Daily Telegraph, o atacante estaria disposto a encarar um novo desafio na carreira e vê a mudança para o futebol espanhol como o caminho ideal. A saída de Pep Guardiola do comando da equipe bávara também é apontada como fator decisivo na mudança.

Contratando em 2014, após deixar o rival Borussia Dortmund ao final de seu contrato, Lewandowski conquistou todos os títulos que podia com a camisa do Bayern. Além disso, quebrou recordes e consolidou sua posição de goleador, o que chamou a atenção de outros gigante do futebol europeu.

Porém, para que o sonho de atuar com a camisa do time de Madri se torne realidade, Lewandowski terá que esperar. Com a punição imposta pela Fifa, o Real só poderá voltar a contratar reforços em junho de 2017, quando a próxima temporada já terá se encerrado. Ou seja: o polonês precisará seguir por mais uma temporada em Munique antes de rumar para a Espanha.

Os rivais dos merengues na disputa pelo passe do atacante contavam exatamente com este cenário para garantir que ele não iria para Madri: tentar contratá-lo junto ao Bayern durante a sanção do time de Florentino Pérez. Entretanto, o desejo de Lewa pode acabar ‘falando mais alto’ e fazendo o Real ganhar a disputa mesmo sem entrar na briga.

 

Fonte: Fox Sports

 

 

Deixe seu comentário
SHARE