Corinthians mira a contratação do atacante argentino Lisandro López

0

O atacante argentino Lisandro López pode pintar como reforço do Corinthians para a temporada 2018. O experiente jogador de 34 anos está no Racing, da Argentina, ele seria um dos reforços do clube paulista de olho principalmente próxima Copa Libertadores, vale lembrar que o Timão já está praticamente garantindo na competição no próximo ano.

Na última quarta-feira o Corinthians enfrentou o Racing pela Sul-Americana e Lisandro López mostrou vitalidade, muita iniciativa e qualidade dentro de campo. Com passagens vitoriosas pelo Porto e Lyon, e uma meio apagada pelo Internacional, o atacante foi quem mais procurou jogo e acabou tendo com uma importante contribuição no gol de Triverio.

Vale destacar no final da última temporada, Lisandro López foi especulado como reforço do Corinthians, segundo a imprensa argentina o jogador optou por seguir no Racing e cumprir seu contrato. O Atlético-MG também chegou a procurar o atacante mas também recebeu uma negativa. O ideia agora é apresentar um projeto para o jogador vir para o Timão em 2018 de olho na disputa da Copa Libertadores.

A diretoria do Corinthians já está de olho em seu planejamento para 2018 e prioriza mais reforços ‘cascudos’, capazes manter o mesmo nível de desempenho em situações de mais dificuldades. Diante da queda de rendimento do atual elenco o clube vê que falta no elenco jogadores mais raçudos, mesmo assim o Timão segue confiante que reencontrará em breve o caminho da vitórias e confirmará o título do Brasileirão.

Com 99% de chances matemáticas de disputar a Copa Libertadores de 2018, o Corinthians quer acelerar definições sobre reforços para entregar no inicio de janeiro um grupo pronto para a pré-temporada á comissão técnica. Fábio Carille agora de contrato renovado já deu indicações de que espera um elenco com menos atletas jovens em relação ao grupo da atual temporada, ou seja jogadores mais experientes e cascudos.

Deixe seu comentário