Destaque da Ponte Preta, Lucca pode reforçar o Grêmio em 2018

0

Principal destaque da Ponte Preta nesta temporada, o atacante Lucca vem chamando a atenção e estaria na mira do Grêmio para 2018. O jogador que pertence ao Corinthians seria um dos desejos do Tricolor gaúcho para a próxima temporada, o clube vê um possível acerto viável caso o atleta não seja negociado ainda nesta janela para o futebol europeu.

O Grêmio estaria aguardando para enviar uma proposta oficial ao Corinthians por uma compra definitiva do atacante Lucca. O jogador está emprestado a Ponte Preta até o final dessa temporada, apesar de ter seu futebol admirado por Fabio Carrile, o atleta não deve retorno ao Corinthians em 2018 e provavelmente será negociado em definitivo pelo Timão.

O interesse do Grêmio já vem desde maio, no entanto agora como Lucca já estourou o limite de sete jogos na Serie A pela Ponte Preta, seu nome integra a lista de desejos para 2018 do clube gaúcho. A Ponte Preta tem até o final do empréstimo o direito de poder cobrir qualquer oferta e ficar com o atacante, mas a Macaca não deve exercer a compra.

Lucca tem 20 gols marcados nesta temporada 2017 pela Ponte Preta, contando o Paulistão e o Brasileirão, o qual ele tem 10 gols e só perde na artilharia para o corintiano Jô que tem um gol mais. Na última temporada pelo Corinthians o atacante disputou 49 jogos e marcou com nove gols, acabou oscilando e foi emprestado no inicio desse ano contra a vontade de Fabio Carrile que deseja mante-lo no elenco do Timão.

Vale lembrar que recentemente o Nantes, da França, teria feito uma consulta ao Timão por Lucca, no entanto o Corinthians afirma que até o momento não houve uma oferta oficial por parte do clubes francês ou de outra equipe do futebol europeu, afirmando que aguarda receber a proposta para analisar. Segundo especulações o empresário do atacante estaria em viajem na Europa para conversar com os interessados no jogador.

Deixe seu comentário