De saída do Vasco, Luis Fabiano é analisado pelo São Paulo

A passagem de Luis Fabiano pelo Vasco está perto de ser encerrada e o atacante pode retornar o São Paulo para a disputa da sequencia dessa temporada 2018. Nos últimos dias o Fabuloso iniciou mudança de sua casa no Rio de Janeiro rumo a SP, sua família já está na capital paulista e o jogador aguarda apenas a rescisão com o clube carioca.

O clube onde Luis Fabiano é ídolo, o São Paulo monitora a situação de perto para um futuro retorno. O experiente centroavante passou por cirurgia no joelho no início do ano na capital paulista onde faz a sua recuperação. O jogador inclusive esteve no CT do Tricolor paulista na semana passada para dar sequencia ao seu tratamento.

Vasco e o atacante vem negociando e devem concretizar a rescisão até o fim desta semana. Oque falta acertar ainda é o pagamento da dívida que o clube carioca tem com o atacante e está programada uma nova reunião entre o Fabuloso e o presidente Alexandre Campello, que não esteve presente no último encontro entre as partes.

No São Paulo a situação é analisada com cautela pois Luis Fabiano é um ídolo e tem as portas abertas para fazer seu tratamento no CT do clube. Enquanto ainda tem vínculo com os cariocas ainda não pode ser fotografado com o uniforme do Tricolor paulista. A previsão é de que o centroavante leve mais três meses para estar apto a jogar e após recuperado a ideia é avaliar a condição física antes de definir um contrato.

A ideia do retorno de Luis Fabiano tem crescido no clube e há um movimento interno para acertar a contratação pensando no futuro quando ele estiver apto a retornar aos gramados. Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, Luis Fabiano tem 198 gols e é muito querido por funcionários, dirigentes e a torcida. Pessoas próximas ao atacante afirmam que ele tem um enorme desejo de voltar ao Tricolor do Morumbi.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo