Em busca de um atacante, Palmeiras pode acertar com Luiz Adriano

0

Atualmente no Spartak Moscou, da Rússia, o atacante Luiz Adriano está sendo especulado em um retorno ao Brasil para reforçar o Palmeiras na sequencia dessa temporada 2017. Em busca de um reforço para o ataque o Verdão pode tentar repatriar o jogador ex-Internacional nessa janela de transferências internacional, as conversas ainda estão em fase inicial.

Conforme apurado o Palmeiras estaria disposto de inicio a pagar a liberação junto ao clube russo, os valores não foram divulgados mas podem girar em altas cifras. O maior entrave na negociação pode ser os salários do jogador, que tem um salário na Rússia nas casa dos 500 mil euros, sendo assim ele teria que se adaptar a realidade salarial do futebol brasileiro.

Após brilhar no Shakhtar Donesk onde permaneceu por oitos temporadas, Luiz Adriano se transferiu em 2015 para o Milan em uma transferência de cerca de R$ 27 milhões de reais, no entanto não conseguiu engrenar na Itália. Em janeiro 2016 chegou a ir para o Jiangsu Suning, da China, que não cumpriu o acordo com os italianos e a negociação foi desfeita.

Sem espaço na última temporada, Luiz Adriano saiu no inicio desse ano do Milan e acertou com o Spartak Moscou, em busca de mais oportunidades. O clube russo teria desembolsado um valor pequeno, algo em torno de R$ 3,4 milhões pela transferência. O contrato dele com a equipe russa é até 2021, por lá o atacante vem se destacando marcando muitos gols.

O Palmeiras tem outros nomes analisados para o ataque, como o jovem atacante Carlos Eduardo, do Goiás, no entanto uma declaração do clube goiano ontem acabou esfriando as negociações, já que os dirigentes afirmaram que o jogador só sai no final da temporada e provavelmente para o futebol europeu. Recentemente o Verdão tentou Richarlison, do Fluminense, que fez jogo duro e acabou melando a negociação.

Deixe seu comentário