Griezmann deve reforçar o United e custará cerca de R$ 395 milhões

0

Antoine Griezmann, eleito o terceiro melhor jogador do mundo em 2016, já está de malas prontas para o Manchester United e inclusive já sabe qual número irá usar no clube inglês. A notícia foi divulgada pelo jornal inglês The Sun que garante que o jogador francês já teria um acordo e será comandado por José Mourinho na próxima temporada.

O jornal inglês ainda afirma que Griezmann custaria ao Manchester United algo em torno de R$ 395 milhões, um pouco menos do que os ingleses pagaram para trazer seu companheiro na seleção francesa Paul Pogba no início da temporada. Quanto ao número que irá usar, o próprio jogador já teria escolhido, mas não foi revelado ainda qual será.

A única pendência agora que resta para que o negócio seja fechado vem do Atlético de Madrid, pois com a sanção imposta pela FIFA, impede que o clube espanhol de negociar e trazer jogadores até janeiro de 2018, o clube espanhol entrou com um recurso e ainda aguardam otimista sobre a resposta definitiva da entidade, que tem grandes chances de aliviar a punição.

Caso a sanção seja anulado ou até reduzida, como aconteceu com o rival Real Madrid, O Atlético de Madrid daria o sinal verde para Griezmann desembarcar no futebol inglês. Aos 25 anos, o atacante vem sendo destaque do clube espanhol nas duas últimas temporadas. Na atual, o jogador francês é o artilheiro da equipe no Campeonato Espanhol com sete gols marcados em 17 rodadas.

O Manchester United de José Mourinho vem evoluindo na atual temporada, com uma longa sequência de invencibilidade e vem fazendo boas exibições. A última derrota foi para o Fenerbahce, na Liga Europa, em novembro de 2016. Mesmo assim, o técnico português segue em busca de reforços para levar clube inglês de volta às grandes conquistas e de volta a briga pela Liga dos Campeões.

Deixe seu comentário
SHARE