Manchester United prepara oferta de R$ 522 milhões por Luis Suárez

0

banner-300x250https://eduzz.com/curso/Y2g3/.html?d=289567Mesmo com a chegada do craque Zlatan Ibrahimovic, e a contratação astronômica de Paul Pogba, o Manchester United até o momento não vem conseguindo desempenhar um bom futebol na temporada. Já o técnico José Mourinho parece já ter encontrado a solução para o ataque da equipe, trata-se do atacante uruguaio Luis Suárez, do Barcelona.

Sagundo informações divulgadas pelo jornal diário The Sun, o United prepara uma oferta no valor de cerca de R$ 522 milhões para tirar o atacante do Barcelona na próxima janela de transferências europeia, que abre em janeiro de 2017, o valor é considerado astronômico e demonstra que o clube inglês não poupará esforços para trazer mais reforços de peso.

Ainda de acordo com a publicação, Mourinho estaria decepcionado com a falta de consistência ofensiva de Wayne Rooney, Ibramovic e Rashford, principais jogadores do ataque, e teria solicitado a diretoria que é necessário trazer um atacante renomado para poder ajudar o clube a conquistar o obejtivo de voltar a brigar pelo título da Liga dos Campeões.

Luis Suárez tem 29 anos é o mais experiente do trio MSN, que forma ao lado de Lionel Messi e Neymar, e conquistou a Chuteira de Ouro, prêmio entregue ao maior artilheiro da Europa na temporada, após marcar 40 gols no último Campeonato Espanhol. Na atual temporada, o atacante uruguaio do Barcelona já marcou 10 gols e continua sendo uma peça importante no ataque do Barça.

No entanto apesar do interesse do United em contratar Luis Suárez, o Manchester City, seu maior rival, também deseja ter o atacante na próxima temporada, a pedido de Pep Guardiola, oque pode acirrar a disputa fora de campo. Apesar dos rumores tudo indica que Suárez deve continuar no Barça, pois sua renovação com o clube espanhol até 2021 está praticamente encaminhada, e deve ser assinada nos próximos meses.

 

Foto: Getty Images

Deixe seu comentário
SHARE