Mancuello pode ser envolvido pelo Fla em troca com o Corinthians

0

Em baixa no Flamengo, o meia argentino Federico Mancuello pode ser envolvido em uma troca com o Corinthians pelo goleiro Walter. As informações são do comentarista Paulo Lima, dos canais Fox Sports, afirmou que o meio-campista pode ser negociado como moeda de troca pelo arqueiro do Timão, que chegaria para disputar a vaga titular com Alex Muralha.

Mancuello não vive um momento no Flamengo e não viajou com a delegação para o duelo contra o San Lorenzo, que acabou eliminando o clube carioca da Copa Libertadores. Mesmo tendo afirmado em suas redes sociais que está feliz e não pretende sair, o argentino pode ser negociado pelo Rubro-Negro, provavelmente em um empréstimo até o final do ano.

”O Corinthians e o Flamengo estão em uma negociação. É possível que o Mancuello vá para o Corinthians e o Flamengo traga o (goleiro) Walter. Essa é uma notícia que está circulando nos bastidores da Gávea. O Flamengo está precisando de um goleiro. A insatisfação com o (Alex) Muralha é grande, apesar de ontem ter feito uma defesa milagrosa.” afirmou o jornalista.

Federico Mancuello chegou ao Flamengo no início de 2016 com status de reforço de peso e como uma das grandes esperanças para comandar o meio-campo rubro-negro. No entanto, até agora, o argentino não conseguiu se firmar no time quando se tem oportunidades, que foram muitas desde sua chegada á Gávea e não vem sendo relacionado há três partidas.

Reforço que custou R$ 12 milhões, Mancuello foi utilizado em diversas posições dentro de campo e não conseguiu convencer. No inicio desse ano o argentino teve um bom inicio de temporada, se destacando em vários jogos do Estadual, no entanto caiu novamente de rendimento e não encanta o torcedor rubro-negro e da comissão técnica, que ao que parece não tem o meia nos planos para a sequencia dessa temporada 2017.

Deixe seu comentário
SHARE