Marcelo Cirino deixa o Flamengo e acerta com o Internacional

0

Após muitas negociações em busca de um atacante, o Internacional acertou a contratação por empréstimo do atacante Marcelo Cirino, do Flamengo. O jogador pertence ao Atlético-PR e estava no Flamengo devido em operação que envolveu o fundo de investimento Doyen Sports, o Colorado deve anunciar oficialmente a contratação ainda nessa semana.

Após ter recuado na negociação, o Inter retomou recentemente as conversas e uma troca com o Atlético-PR envolvendo o volante Eduardo Henrique. Na manhã desta quarta-feira, Marcelo Cirino deixou o Ninho do Urubu, após treino do Flamengo, com uma sacola e algumas chuteiras em mãos, ele deve viajar até amanhã para Porto Alegre.

Praticamente fora dos planos do Flamengo, Marcelo Cirino ficou fora do grupo de reservas e poucos titulares que viajaram para Brasília, onde nesta quinta-feira o clube tem o confronto contra o América-MG, pela Primeira Liga. O atacante chega ao Inter como reforço para a temporada, onde o clube gaúcho tem como objetivo principal retornar a Serie A do Brasileirão.

Nos bastidores do Flamengo, a possível saída já era dada como certa mesmo antes do acerto entre Inter e Furacão, pois o atacante perdeu ainda mais espaço com a chegada de Orlando Berrío. O colombiano tem características semelhantes às de Marcelo Cirino, que costuma atuar pelas pontas do ataque devido a velocidade que tem, além de outros jogadores no Rubro-negro carioca que podem fazer a função.

O Flamengo já havia aberto desde o inicio do ano as portas para o jogador acertar com o Internacional. A negociação que se arrasta desde o final do ano passado e havia esfriado no fim de janeiro justamente por conta do jogo duro que o Furacão vinha fazendo. Com o acerto com Marcelo Cirino, o clube gaúcho não deve prosseguir nas negociações para contratar o atacante William Pottker, da Ponte Preta, que já havia recebido uma oferta do Colorado.

Deixe seu comentário
SHARE