Bahia entra na disputa para tirar o volante Márcio Araújo do Flamengo

0

O Bahia entrou na disputa para tirar o volante Márcio Araújo do Flamengo, a Chapecoense também tem o interesse no jogador. O meio-campista não deve permanecer no Rubro-Negro para a próxima temporada e é um dos nomes no radar do clube baiano, que promete fazer uma proposta de empréstimo aos cariocas pagando o salário integral do atleta.

A concorrência do Bahia deixou a Chapecoense atenta, já que o Tricolor baiano tem maior poder de investimento e uma oferta de empréstimo pagando o salário integral do volante agrada a diretoria do Flamengo. A expectativa é de que as negociações tenham andamento e se intensifiquem no inicio da próxima semana, o clima é otimismo para a contratação.

Márcio Araújo tem contato com o Flamengo até o fim de 2018, o jogador já se reuniu com a diretoria e aceita deixar o clube. O volante tem diversas sondagens de clubes da Serie A além de Bahia e Chape e quer respirar novos ares, existe ainda a possibilidade de uma rescisão com o clube carioca para assinar um vínculo mais longo o possível novo clube.

Márcio Araújo tem salário considerado alto para a Chapecoense, o Flamengo não aceitará um empréstimo pagando parte dos vencimentos e já confirmou isso. Sem espaço no clube carioca tem o contrato no próximo dia 31, mas uma cláusula ativa a renovação automática até o fim de 2018, o fato é que ele não está nos planos da comissão técnica do Rubro-Negro e deve acertar com um novo clube no inicio de 2018.

O volante foi um dos principais alvos de críticas da torcida do Fla na última temporada e terminou o ano na reserva sob o comando do técnico Reinaldo Rueda, que normalmente escala Cuéllar e William Arão. Contratado pelo Rubro-Negro em 2014, Márcio Araújo soma 219 partidas pelo clube e três gols marcados, tem sua principal características uma boa marcação e também sua vontade dentro de campo que chama a atenção.

Deixe seu comentário