Atlético-MG aceita liberar e Marcos Rocha deve ir para o Palmeiras

0

O lateral-direito Marcos Rocha está muito perto de trocar o Atlético-MG pelo Palmeiras para a disputa da temporada 2018. As negociações entre o clube mineiro e o Verdão estão a todo vapor no mercado, após o Galo confirmar o volante Arouca e o atacante Erik, ambos por empréstimo, agora é a vez da possível troca do lateral pelo atacante Roger Guedes.

O clube mineiro deseja contar com Roger Guedes para 2018 e teria aceitado liberar Marcos Rocha em troca pelo atacante. A negociação tem o total aval do técnico Oswaldo Oliveira que teria indicado o jogador e vem sendo conduzida pelos homens do futebol Sérgio Sette Câmara e Alexandre Gallo, novo presidente e diretor de futebol do Galo, respectivamente.

A proposta do Atlético-MG é liberar Marcos Rocha na troca de três jogadores, sendo que dois já chegaram, faltando apenas Roger Guedes. Apesar do atacante estar numa lista de jogadores que serão negociados, a possível troca não foi vista com bons olhos pelo lado do Palmeiras que ainda tenta convencer o clube mineiro a aceitar outro jogador em troca.

Mesmo com o jogo duro do Palmeiras, a possibilidade da ida de Guedes para o Atlético-MG ainda existe e o clube paulista pode ceder em prol de reforçar sua lateral-direita. Vale ainda ressaltar que a recente contratação de Samuel Xavier, que veio do Sport, já foi pensando na saída de Marcos Rocha do Galo, tendo já a reposição para seu atual camisa 2 os mineiros querem fazer negócio com o Verdão.

Para o caso do atacante Roger Guedes, o Atlético-MG pode ainda tirar a mão do bolso e mandar uma grana em compensação ao Palmeiras, nesse caso seria um contratação do atacante em definitivo e não por empréstimo como na proposta inicial. Recentemente o Verdão recebeu uma proposta da Rússia pelo jogador, mas não liberou, a ideia do clube paulista é empresta-lo para algum clube mirando uma venda futura.

Deixe seu comentário