Diretor do Corinthians fala sobre o interesse em Mario Balotelli

Mario Balotelli é o novo sonho do Corinthians no mercado da bola, quem revelou o interesse foi o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg. O dirigente pensa em um novo ídolo para o Timão, alguém que pudesse repetir o sucesso que Ronaldo teve há quase um década, o centroavante italiano se encaixaria bem nesse perfil desejado.

A busca por um reforço renomado para comandar o ataque do Corinthians e também trazer um bom retorno em marketing é um dos objetivos da atual diretoria do clube. Segundo Rosenberg um jogador como Mario Balotelli, atualmente no Nice, da França, seria um grande nome e que poderia dar retorno ao Timão dentro e fora de campo.

Conforme apurado um possível negócio é considerado difícil, o primeiro motivo é o bom momento do atacante italiano. Aos 27 anos, Mario Balotelli é um dos principais jogadores do Nice. O segundo empecilho são os altos vencimentos, pois ele recebe cerca de R$ 1,8 milhões por mês. Seu contrato com os franceses termina em junho.

Em entrevista o diretor de marketing do Timão falou ainda sobre a possibilidade de contratar o atacante italiano. O dirigente reconheceu que devido a situação financeira em que o clube paulista se encontra, neste momento, sua negociação é inviável, mas que num futuro próximo é possível. Oque se sabe é que para Balotelli vir para o Brasil a única possibilidade seria o jogador reduzir pelo menos pela metade seus salários.

Luis Paulo Rosenberg retornou ao Corinthians com sonhos altos, inspirado no maior destaque de sua primeira passagem como dirigente do clube que foi a engenharia de marketing que tornou possível a contratação de Ronaldo Fenômeno, no fim de 2008. O craque recebia R$ 400 mil por mês de salários e desembolsava parte do patrocínio da camisa atraído por ele, foi assim que foi possível a contratação do ídolo corintiano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo