Martín Silva pode deixar o Vasco e acertar com o Boca Juniors

Os próximo que podem abandonar a caravela vascaína é o goleiro Martín Silva que pode estar de saída para reforçar o Boca Juniors, da Argentina. O Vasco vem passando por um verdadeiro desmanche do seu elenco nos últimos dias e vem perdendo peças importantes do time principal que se classificou para a Copa Libertadores nesta temporada 2018.

O Vasco já perdeu o zagueiro Anderson Martins, que rescindiu com o clube e se transferiu para o São Paulo, o lateral-direito Madson, que vendido para o Grêmio, e o meia Mateus Vital, que tem um acordo encaminhado e vai assinar com o Corinthians por quatro anos. Os três jogadores são empresariados por Carlos Leite que é próximo de Eurico Miranda.

Martín Silva tem propostas do Boca Juniors que sonha em contrata-lo desde o ano passado e também tem sondagens do futebol francês. O goleiro uruguaio renovou contrato com o Cruz-Maltino até 2019, mas a instabilidade política do clube podem pesar para sua saída, seria assim mais uma grande perda do elenco para a disputa dessa temporada 2018.

Outro que pode deixar o Vasco é o jovem atacante Paulinho, que estaria na mira do Porto, de Portugal. As saídas de jogadores fez o provável novo presidente Julio Brant convocar a imprensa nesta sexta-feira e mandar um recado aos empresários e aos clubes que estão negociado com a atual diretoria, as negociações que forem consideradas prejudiciais ao Gigante da Colina serão revistas.

Julio Brant revelou que tentou por diversas vezes em conversas com Eurico Miranda tratar sobre uma transição de mandato, no entanto em todas as oportunidades teve seu pedido negado. O provável novo presidente do Cruz-Maltino chegou inclusive a propor um termo de confidencialidade para que não fosse vazada publicamente essa transição, mas nem isso foi aceitado pela atual diretoria, que encerra o mandato na próxima terça-feira.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo