Destaque do Coxa, Matheus Galdezani é disputado por Fla e Santos

0

Principal destaque do Coritiba nesta temporada 2017, o volante Matheus Galdezani vem sendo disputado por Flamengo e Santos para a próxima temporada. O meio-campista vem fazendo uma excelente campanha no Brasileirão até aqui e isso rendeu a ele até o apelido de “GalZidane” pela torcida do Coxa, mesmo com o mal momentos dos paranaenses.

Flamengo e Santos estão de olho na próxima temporada e miram alguns possíveis reforços e estão mantendo eles no radar para propostas oficiais em breve. Como os dois times estão de olho em Matheus Galdezani, oque deve acontecer é uma disputa acirrada até o final pela contratação do volante que é considerado bastante versátil pois também atua de meia.

Apesar da má fase do Coritiba no ano, Matheus Galdezani vem conseguindo se destacar esendo por exemplo o jogador que mas faz desarmes. O meia tem uma assistência e um gol neste Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi o primeiro clube a demonstrar interesse no meio-campista e logo após o Santos também colocou o atleta em sua lista de reforços.

O Flamengo comandado por Reinaldo Rueda sem dúvida nenhuma tem grandes motivos para começar a ir atrás de reforços para 2018. Isso porque o clube carioca não fez uma boa temporada e apesar de ainda estar vivo na Copa Sul-Americana acabou decepcionando toda a sua torcida com a eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores e ainda o vice na Copa do Brasil.

O Santos vive um situação parecida com a do Flamengo nesta temporada e não tem muito oque comemorar. O clube que até o último final de semana era comandado por Levir Culpi não conquistou nenhum grande título em 2017 e amargou grandes eliminações assim como na Libertadores da América e na Copa do Brasil para o próprio Flamengo, o Peixe ainda viu o rival Corinthians tropeçar seguidamente no Brasileirão e não aproveitou.

Deixe seu comentário