Fluminense está interessado no meia Camilo, do Internacional

O Fluminense está interessado na contratação do meia Camilo, do Internacional, e já teria entrado em contato com o clube gaúcho para iniciar as negociações. Conforme apurado o  Tricolor carioca negocia diretamente com a diretoria do Colorado, como o meio-campista vem sendo reserva o Flu acredita que não haverá resistência do Inter para libera-lo.

O Fluminense também entrou em contato com Camilo, que se destacou defendendo o rival Botafogo onde viveu uma grande fase. A diretoria do Tricolor das Laranjeiras negocia até agora diretamente com o Inter, sem intermédio de empresário e agora espera por uma resposta, apesar de não revelado a oferta seria de um empréstimo com opção de compra.

O Flu deve enfrentar na negociação a concorrência do rival Vasco, que também procurou o meia de 32 anos recentemente. O Cruz-Maltino também procura um jogador do estilo de Camilo para se reforçar. O jogador possui vínculo com o Internacional até julho de 2019, mas desde que chegou no meio do ano passado nunca conseguiu se firmar no time titular.

Camilo é carioca e acumula passagens por clubes do país como Cruzeiro e Sport, ele se destacou vestindo a camisa da Chapecoense entre 2014 e 2015. Após isso se transferiu para o futebol do Oriente Médio e voltou ao futebol brasileiro para jogar no Botafogo, onde também teve destaque e foi negociado com o Inter no meio da temporada passada 2017, apesar das expectativas nunca se firmou na equipe e atualmente é reserva.

O meia Luciano Naninho, do Madureira, foi analisado e exaltado pelo técnico Abel Braga, mas o treinador do Flu deseja um armador que chegue com status de titular. E este nome pode ser o de Camilo, que agrada a comissão técnica do Tricolor das Laranjeiras. Com o contato já feito pelo jogador do Internacional, o Fluminense agora aguarda um resposta do clube gaúcho para dar prosseguimento nas negociações por um novo camisa 10.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo