Volante Hernani do Atlético-PR está na mira da Inter de Milão

0

O volante Hernani do Atlético-PR, que se recupera de lesão,  e até agora foi pouco aproveitado em 2016, interessa a um gigante do futebol europeu. De acordo com o Calciomercato.com, o Inter de Milão mira a contratação do jogador de 21 anos. O site italiano diz que o clube interista procura talentos no Brasil e busca contratações para defesa e, principalmente, o meio-campo.

A publicação revela que um observador da Inter teria ficado muito impressionado com o jovem. O Calciomercato.com faz uma comparação curiosa. Diz que o estilo de Hernani assemelha-se ao de Luiz Gustavo, que defende o Wolfsburg-ALE e tem convocações para a seleção brasileira. O texto afirma ainda que o Rubro-Negro recusou uma proposta milionária do Mónaco-FRA por Hernani e lembrou que ele tem contrato até junho de 2019.

O jovem jogador é prata da casa do Atlético-PR. Ele teve uma passagem, por empréstimo, ao Joinville em 2013. Na temporada atual, Hernani disputou duas partidas, contra Rio Branco-PR e JMalucelli, saindo do banco de reservas. Nesta última, ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Ele começou a fase de transição nesta semana e deve ficar à disposição do técnico Paulo Autuori nas próximas partidas. No meio-campo, o Furacão conta no grupo atual com nomes como Otávio, Deivid e Jadson (que vem sendo utilizados), e também Bruno Pereirinha e Fernando Barrientos.

 

Foto: Gustavo Oliveira / Atlético-PR

 

Deixe seu comentário
SHARE