Perto de deixar o Cruzeiro, Mena deve acertar com o San Lorenzo

0

Alvo de alguns clubes brasileiros por estar próximo de deixar o Cruzeiro, o lateral-esquerdo Eugenio Mena deve reforçar o San Lorenzo, da Argentina, na disputa da Copa Libertadores 2017. De acordo com o jornal chileno La Tercera, o jogador de 28 anos já tem tudo acertado com o clube argentino e está muito perto de assinar o contrato.

O jogador que vem tendo sempre a presença na seleção chilena na última temporada esteve no São Paulo, onde disputou 47 jogos e marcou quatro gols. No futebol brasileiro, Eugenio Mena ainda atuou pelo Santos entre 2013 e 2014, onde disputou 61 jogos e foi vendido ao Cruzeiro em 2015, no entanto na Raposa o lateral não conseguiu emplacar um bom futebol.

Encostado no Cruzeiro desde seu retorno do São Paulo, fora dos planos o lateral rescindiu com a Raposa e está atualmente sem clube, o gringo não conta com o interesse de outros clubes além do time que faturou a Libertadores 2014: “O San Lorenzo é o único interessado neste momento”, acrescentou o agente de Mena, que tem o desejo de atuar pelo clube argentino.

Caso realmente acerte com o San Lorenzo, o jogador chileno será o terceiro reforço da equipe comandada por Diego Aguirre para a temporada 2017. Além dele, o clube argentino que está no mesmo grupo do Flamengo na Libertadores já anunciou as contratações dos meias Rubén Botta e Robert Piris, e busca ainda mais reforços restando menos de um mês para o inicio da competição continental.

No San Lorenzo, Eugenio Mena vai substituir o lateral Emmanuel Mas, que se transferiu em janeiro para o Trabzospor, da Turquia. O clube argentino está no grupo quatro da Copa Libertadores, junto com Flamengo, Universidad Católica, do Chile e o vencedor do duelo entre Atlético-PR e Deportivo Capiatá. O campeão do torneio em 2014 estreia no dia 8 de março justamente contra o Fla, fora de casa.

Deixe seu comentário
SHARE