Mercado da Bola: Figueirense apresenta meio campista Bady

0

Na última segunda-feira, o meia Bady, ex-América-MG, Ponte Preta e que estava no Atlético-PR, foi apresentado oficialmente pelo Figueirense.

“Tem muitos jogadores aqui no elenco que fazem a mesma função do que eu no meio-campo e chego com o pensamento de poder ajudar. Posso ajudar na marcação e ajudar no setor ofensivo de acordo com o que o professor Vinícius Eutrópio vai preferir para me colocar em campo”, afirmou Bady.

Sem ainda ser regularizado pela equipe, o jogador também comentou sobre o período de espera para sua estreia e na ansiedade em ajudar o Figueira a se recuperar nas competições. “Não atravessamos um momento bom mas acredito que seja só uma fase rápida ruim que estamos passando. Enquanto a estreia não acontece, vou procurando treinar forte todos os dias para chegar no dia preparado”, completou.

O Figueira foi muito mal no primeiro turno do Catarinense, ficando na oitava posição com seis pontos. Em oito jogos foram quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória, culminando em duas trocas de técnico.

Ainsa nesta semana o Figueirense também irá apresentar oficialmente o jovem meia Dodô, de 21 anos, nesta terça-feira. O jogador, junto ao atacante Rafael Moura, fez parte da negociação do Atlético Mineiro pelo atacante Clayton, promessa do Figueira e uma das revelações de 2015.

 

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

Deixe seu comentário
SHARE