Mercado da Bola: Figueirense apresenta o volante Elicarlos

0

Irregular no Campeonato Catarinense, o Figueirense apresentou mais um reforço para a temporada. Agora foi a vez do volante Elicarlos vestir a camisa e falar nos microfones do CFT da Cambirela.

“Estou muito feliz de chegar ao Figueirense, um clube com uma estrutura muito boa, e vou procurar me dedicar e trabalhar forte para ter um bom desempenho. Estou pronto para encarar os desafios que me aguardam”, afirmou o jogador.

Elicarlos foi revelado pelo pernambucano Porto de Caruaru, o volante teve boas passagens por Náutico e Cruzeiro. Titular na Chape com Eutrópio, Elicarlos estava no Náutico. Na última semana, o jogador acertou sua rescisão e se despediu dos companheiros para jogar a Série A pelo Figueirense. O volante não tem característica apenas de marcação e costuma aparecer como elemento surpresa. O atleta agora aguarda a regularização para estrear.

Mais um jogador recém contratado do Figueirense é o atacante Rafael Moura. O atacante foi emprestado pelo Atlético-MG, mas ainda não teve a liberação ajustada junto ao time mineiro. O seu empresário, Francis Melo, acerta os últimos detalhes com a diretoria do Galo para poder definir a cessão. Ele rescindiu na última semana com o Inter e, por duas temporadas, terá vinculo com o Atlético-MG. Em acordo com o time catarinense, Rafael Moura será do Figueira até o final desta temporada, em negócio envolvendo a venda do atacante Clayton para Minas.

 

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

Deixe seu comentário
SHARE