Mesut Ozil planeja trocar o Arsenal pelo Manchester United em breve

0

O meia alemão Mesut Ozil pode trocar do Arsenal pelo Manchester United na próxima janela de transferências europeia. Segundo o jornal inglês Mirror, o jogador recusou uma oferta de renovação dos gunners e pretende reforçar o rival, o objetivo principal do meio-campista é voltar a ser treinado por José Mourinho, com quem trabalhou no Real Madrid.

Mesut Ozil foi treinado pelo técnico português no Real Madrid entre 2010 e 2013 e tem uma grande carinho por Mourinho. Sob o comando do treinador hoje no Manchester United, o meia alemão venceu a Copa do Rei em 2011 e o Campeonato Espanhol e a Supercopa da Espanha em 2012. O contrato do jogador com o Arsenal se encerra ao fim da temporada.

Segundo a publicação o estafe de Ozil já teria entrado em contato com o United e logo de cara teria ouvido uma resposta positiva do clube inglês. Mourinho é fã do futebol do alemão e estaria disposto a convencer a diretoria dos gunners a contratá-lo, o que não deve dar trabalho, já que ele está em final de contrato e viria com baixos custos em janeiro de 2018.

A Inter de Milão também tem interesse na contratação de Mesut Ozil e promete entrar com tudo na negociação, no entanto está ciente que o fator ”Mourinho” facilita a situação para o Manchester United. Paralelamente á isso, o United também trabalha com a possibilidade de contratar o atacante francês Antoine Griezmann, que defende o Atlético de Madrid e vem sendo cobiçado também pelo Barcelona.

Companheiro de Mesut Ozil no Arsenal, o chileno Alexis Sánchez vive atualmente uma situação contratual semelhante, já que ele também ainda não acertou sua renovação com o Arsenal e deve sair em breve do clube. O contrato do atacante chileno também termina ao final da temporada e ele vem sendo especulado como possível reforço para o Manchester City. Mesmo com desejo de manter os dois os gunners estão de mãos atadas.

Deixe seu comentário