Internacional negocia a contratação do lateral argentino Milton Casco

0

O Internacional está negociando a contratação do lateral-esquerdo Milton Casco, do River Plate, para a disputa da próxima temporada. O Colorado já fez uma sondagem sobre o jogador e agora prepara uma proposta para o clube argentino, as conversas devem se desenrolar no inicio na próxima semana e podem ter um desfecho antes da virada do ano.

Além do Inter, outros clubes também está interessados em Milton Casco, o Olympiacos, da Grécia, também é outro que tem interesse no lateral para a próxima temporada. Mas até o momento, nenhuma oferta oficial chegou na mesa da direção do River Plate, que só aceita vender o jogador de 29 anos em definitivo, o Colorado deve enviar uma oferta em breve.

O Velez Sarsfield, da Argentina, também havia demonstrado interesse em Milton Casco, no entanto o River só pretender negociar com times de fora do país. Como de costume o clube argentino evita negociações para reforçar rivais, ou seja o Inter e Olympiacos deve disputar a contratação do lateral-esquerdo, que vê com bons olhos uma vinda para atuar no Brasil.

Casco integra a lista de negociáveis do River, antes destaque e titular absoluto o jogador não manteve uma regularidade no clube nesta temporada, na disputar da Libertadores ele atuou em apenas duas partidas, nas semifinais contra o Lanús. No Campeonato Argentino, o lateral atuou em oito partidas e balançou as redes uma vez, em 2015 ele foi convocado para defender a Argentina na Copa América.

Paralelamente a negociação com Milton Casco, a direção do Inter corre contra o tempo para um pacotão de reforços como presentes de Natal. Os jogadores perto de serem anunciados são o zagueiro Rodrigo Moledo, o volante Rithely e o atacante Wellington Silva, todos eles são considerados jogadores de qualidade e que chegam para ser titulares na disputa dessa temporada 2018 que vem se aproximando.

Deixe seu comentário