Pjanic está na mira do Chelsea para a próxima temporada

0

A provável chegada do treinador Antonio Conte ao Chelsea, começa a se especular imprensa europeia possíveis reforços do treinador italiano no clube de Londres. Segundo informações do jornal Gazzetta dello Sport, da Itália, o meia Miralem Pjanic, da Roma, é um dos alvos dos Blues para a próxima temporada.

De acordo com a publicação, a contratação do meio-campista bósnio seria de interesse do próprio Conte, que acompanhou de perto o trabalho do atleta nos tempos em que disputou o campeonato italiano, quando comandou a Juventus entre 2011 e 2014.

Além do interesse Chelsea, na última janela de transferências, Pjanic foi alvo de Real Madrid e Barcelona, os dois gigantes espanhóis, que chegaram a abrir negociações com a Roma, só que nenhuma das duas equipes chegaram a um acordo com clube sobre o valor da transferência.

No entanto, se a transação se concretizasse, o meia de 25 anos teria uma chance menor de disputar a próxima edição da Uefa Champions League. Isto porque a Roma ocupa a terceira posição do Campeonato Italiano, com 56 pontos, e, assim, se classificaria à primeira fase da competição continental. Os Blues no entanto, estão apenas no décimo lugar da Barclays Premier League, com 40 pontos, e distantes da zona de classificação.

 

Deixe seu comentário
SHARE